Meu Caminhar - Sobre a atual onda de ódio e energias pesadas
- Luann Dias
- 20 de jan. de 2017
- 2 min de leitura
Viemos acompanhando, principalmente em 2016, discursos de ódio aflorando em todo mundo de forma a estimular o medo em algumas pessoas. Porém este evento só fortalece o momento de evolução que estamos passando, pois depois de nós como humanidade termos passados por experiências históricas tão ruins de guerras e conflitos não cabe mais em nosso mundo tais energias tão pesadas, e como todo processo de cura se começa trazendo as causas para fora, neste processo cá estamos.
Convido você a fazer uma reflexão, atento como é a seus pensamentos e atitudes sei que recentemente se flagrou com um sentimento de ira, não importa por qual razão, nem se foi por resposta a atitudes de ódio, preconceito, especismo e etc, aqui estamos a falar a linguagem universal do sentimento e é exatamente este o motivo pelo qual tem tido estes sentimentos, para que perceba-os e entenda de que já não precisamos mais deles. A nossa evolução pessoal aparece para nós em formas de experiencias em nossos atos e pensamentos e nos quais atraímos à nossa realidade, a única diferença entre os propagadores destes discursos de ódio e nós é a forma de manifestar, pois o sentimento é o mesmo.
Não deixe que o caos exterior afete a sua evolução, pois somente numa mente tranquila é possível ver claramente o que se precisa deixar para trás e seguir em frente no sentido evolutivo. Nem temas o afloramento dessas energias densas, estamos em constante evolução o que muda é a abertura de cada ser a ela, nós como humanidade já aprendemos que não precisamos mais de ódio e conflitos e não permitiremos que estes tipos pensamentos tomem grandes proporções.
"A intuição é a orientação da alma, que surge naturalmente no homem naqueles instantes em que sua mente está tranquila. (…) O objetivo da ciência da yoga é acalmar a mente para que, sem distorções, ela possa ouvir o infalível conselho da Voz Interna." - Paramahansa Yogananda
Comments